Rosa trabalhava na Secretaria de Educação em Chupinguaia / Foto: Divulgação

A servidora municipal de Chupinguaia, Rosângela Aparecida Alves de Lima, de 47 anos, morreu por volta das 17h30 desta terça-feira, 5, quando era levada, de ambulância, a uma UTI em Porto Velho.

De acordo com a assessoria da prefeitura, ela estava com quadro grave de pneumonia.

Rosa, como era conhecida, trabalhava na Secretaria Municipal de Educação e era responsável pelos programas Federais, além de Gerenciar os Conselhos da Educação.

De Família tradicional em Chupinguaia, Rosa era irmã das ex-vereadoras Maria Teresa e Vera Lima. Era casada com José Carlos, popularmente conhecido como Zé Carlos, e deixa 03 filhos: Tatiele, Wagner, Carlinhos e 6 netos.

O corpo da servidora será velado nesta quarta-feira, 6, na parte da manhã, na Câmara de Vereadores de Chupinguaia e o sepultamento acontecerá no cemitério local.

A prefeita Sheila Mosso lamentou o fato e emitiu nota de pesar. “Manifestamos o profundo pesar pelo falecimento de Rosinha, que sempre foi muito dedicada e solícita no trabalho. Sua morte prematura representa uma grande perda para o Município. A Secretária Municipal de Educação nunca mais será a mesma. João 11:25-26: ‘Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem pela crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; e todo aquele que vive e crê em mim nunca morrerá. Crês tu isso?’”, escreveu a mandatária municipal em mensagem enviada ao Extra de Rondônia.

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO