O empresário Eliton Costa, proprietário do “Boteco Major”, resolveu criar uma alternativa para tentar minimizar os prejuízos que teve com o decreto publicado nesta semana, que proíbe o atendimento presencial e limita a retirada no local e delivery, além de impedir o consumo de bebida alcoólica em restaurantes, churrascarias e congêneres (leia mais AQUI e AQUI).
Ele anunciou a venda promocional de chopp Brahma, nesta sexta-feira, 8, das 17h às 22h, na Major Amarante, principal avenida de Vilhena.
Ao Extra de Rondônia, Eliton informou que é proibido o consumo da bebida no local, assim que “retira e tchau”. O valor do chopp, copo de 330ml, será de R$ 1.99.
Ao site, ele explicou que, com o novo decreto, terá prejuízos com alimentos específicos de bar, em torno de 15 barris de chopes e a solução é a venda para outras pessoas a preços bem baixos.
Aberto em novembro de 2020, o “Boteco Major” possui 15 colaboradores que – segundo Eliton – serão dispensados a partir da próxima semana.
“O delivery não é viável para os bares e os produtos que trabalhamos não são os mais vendidos ou procurados em aplicativos, são itens de bar como bebidas e petiscos”, explicou.