J.R.N., de 34 anos, foi preso na tarde de domingo, 10, após moradores próximo a feira do BNH – chamar a Polícia Militar (PM) e reclamar da baderna causada pelo suspeito que já havia sido detido na manhã do mesmo dia por pichar o muro da feira enaltecendo uma facção criminosa, leia (AQUI).
Após ser liberado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), o rapaz que é usuário de drogas e alcoólatra voltou a feira e desta vez estava pior.
Segundo os moradores gritava muito, fazia algazarra, pichou outros muros, quebrou box dos feirantes, colocou fogo em lixo e ainda esparramou suas proporias fezes pelo local.
O rapaz que estava totalmente descontrolado resistiu a prisão sendo necessário o uso de táticas policiais e algemas para contê-lo, dentro da cela da viatura se debateu muito e acabou se alto lesionando.
Os moradores pedem as autoridades competentes que verifiquem uma forma de deixar o rapaz fora de circulação, pois se for solto novamente ele irá voltar e poderá acabar acontecendo uma tragédia.