O deputado estadual Chiquinho da Emater emitiu uma nota pesar lamentando a morte do padre de Corumbiara Raimundo Batista dos Santos que faleceu na quarta-feira 27, vítima de covid-19.
>>> Confira a nota
É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de nosso querido padre Raimundo Batista dos Santos, pároco da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Corumbiara.
Raimundo Batista dos Santos nasceu em 01/08/1973, filho de Irineu Batista dos Santos e Dina Santos de Oliveira. É o terceiro de três irmãos, foi ordenado presbítero na Paróquia Cristo Rei – município de Seringueiras, Rondônia, em 24/07/2011, por Dom Geraldo Verdier.
Ele exerceu seu ministério de padre, como pároco na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, distrito de Nova Dimensão – município de Nova Mamoré, e nos últimos anos na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro – município de Corumbiara.
Raimundo veio a falecer nesta quarta-feira 27, devido às complicações da Covid-19. O corpo será trasladado de Porto Velho à Corumbiara, mas será sepultado no cemitério Cristo Redentor, em Cerejeiras.
O nosso mais profundo sentimento de condolências aos familiares e amigos neste momento difícil.