O ex-prefeito de Vilhena, Melki Donadon, teve melhora no seu quadro clínico nas últimas horas e está na semi-UTI, em tratamento contra a covid-19 no hospital Santa Lúcia, em Brasília.
Neste sábado, 6, ele realizou uma bateria de exames. “Bom dia! Tio Melki segue melhorando na semi UTI, saturando bem (em torno de 94%) usando pouco oxigênio (1L/min) com catéter nasal simples! Já tomou café da manhã. Exames de sangue seguem bons, sem sinal de infecção bacteriana associada. A programação agora é desmamar aos poucos o oxigênio”, informou ao Extra de Rondônia a médica Rebeca Donadon, que é sobrinha de Melki e filha de Natan.
Melki chegou a ter 90% dos pulmões comprometidos e a esposa dele, Rosani Donadon, também ex-prefeita de Vilhena, via Facebook, agradeceu aos profissionais de saúde pelo carinho e dedicação, familiares e amigos pelas orações.
INFECTADOS PELA COVID-19
Melki foi internado na sexta-feira, 22 de janeiro, na UTI da Central da Covid-19 de Vilhena, com 75% do pulmão comprometido e ficou sob observação devido a outros problemas de saúde.
No domingo, 24, ele foi transferido à Brasília após médicos entenderem que seu estado de saúde era estável (leia mais AQUI, AQUI e AQUI).