Mileine Vargas / Foto: Assessoria

Muitas mulheres estão sobrecarregadas de tarefas e objetivos a atingir. Vivendo momentos de grandes incertezas sobre o futuro e a família. Pensando nisso, a trainer em Programação Neurolinguística (PNL) e hipnóloga Mileine Vargas oferecerá uma palestra no próximo dia 18 de fevereiro, as 20h, que irá trabalhar a inteligência emocional com base nas cinco emoções básicas.

De acordo com a gestora de equipe da treinadora em Vilhena, Rosângela Goebel, Mileine Vargas sempre ministrou palestras para mulheres e neste ano não será diferente, a palestra “Inteligência Emocional para Mulheres” será online e transmitida dos Estados Unidos (EUA) onde participa nos próximos dias do “Congresso em Saúde Mental”.

“Iremos propor o desenvolvimento da inteligência emocional dentro de um contexto feminino, com uma abordagem direcionada aos desafios da vida da mulher. Vamos trabalhar as cinco emoções básicas e como usá-las a nosso favor. São nossas emoções que definem nossos hábitos”, explicou Goebel.

Durante a palestra o tema será apresentado de forma dinâmica e ao vivo com as participantes trabalhando a construção de objetivos de forma simples, maneiras de adquirir o equilíbrio emocional para situações difíceis, além da identificação e superação de crenças que impedem de ter os resultados que desejados.

“O tempo de pandemia nos possibilitou inovar e atualmente nosso trabalho se espalha por vários países. Buscar conhecer nossas emoções nos leva a ter inteligência emocional   para lidar com os diferentes desafios do dia a dia. Imagina você no conforto do seu lar tendo a oportunidade de compreender sobre suas emoções?  Como seriam os seus dias tendo controle e consciência das suas ações?”, enfatizou a gestora.

Para garantir sua vaga e realizar a inscrição basta acessar o site. Mais informações ou dúvidas, entrar em contato através do telefone (69) 98142-5919.

Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO