Um homem que tem deficiência física, teve seu aparelho celular furtado dentro do apartamento onde mora na Rua 809, no bairro Alto Alegre, em Vilhena.
De acordo com boletim de ocorrência, a vítima contou aos policiais militares que tem uma das pernas amputadas e com isso, tem dificuldades para caminhar.
Contudo, a vítima relata que estava no banheiro e que a porta do apartamento estava aberta e ouviu quando um conhecido que ele identificou pela inicial F., chegou no apartamento vizinho e chamou pelo morador.
Entretanto, a vítima disse que quando saiu do banheiro deu por falta de seu aparelho celular da marca Positivo de cor lilás e desconfiou que F., havia entrado em seu apartamento e furtado o aparelho.
A vítima contou aos militares que F., é um paciente traqueostomizado (a traqueostomia é um procedimento cirúrgico que proporciona a comunicação entre a região da traqueia e o meio externo) e está usando uma cânula.
De posse das informações, a guarnição saiu em diligência e localizou F., na casa de uma colega na Rua 830, e com ele o celular furtado.
Diante dos fatos, o suspeito foi levado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde a ocorrência foi registrada.