Em conversa informal, um dos policiais que atendeu a ocorrência na noite de terça-feira, 16, onde uma gestante de 8 meses foi morta com um tiro nas costelas que transfixou a barriga, disse que pela cena do crime, a mulher tentou proteger o marido.
Luana Santos da Anunciação, de 18 anos, não era alvo dos assassinos e sim o marido dela, Kevin Jhonatan da Silva, de 19 anos, disse o policial.
De acordo com a família, o casal estava morando juntos há aproximadamente um ano. A família não confirma, mas na casa a polícia encontrou certa quantia de drogas, o que leva a crer que ele poderia estar traficando, e o crime poderia estar relacionado a acerto de contas.
Uma testemunha relatou a reportagem do Extra de Rondônia que foi um dos primeiros a chegar na casa, “ela estava agonizando e pediu para que salvassem seu filho” frisou.
O Corpo de Bombeiros chegou rapidamente ao local, mas a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu. Kevinho como era conhecido, foi atingido por pelo menos sete disparos de pistola .40.
O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.