Uma quadrilha acusada de roubar e clonar motocicletas para vender no site OLX foi presa pela Força Tática da Polícia Militar na noite de quinta-feira 25, na zona Leste da capital rondoniense. O bando identificado como Iuri M. S., 28, Jhonatan V. C., 25, Suelen G. A. S., 30, e um casal de adolescentes de 17 anos foram flagrados com três motos roubadas.
Os policiais disseram que durante patrulhamento pela Rua Vila Mariana, próximo da Petrolina viram o casal de adolescentes em uma motocicleta com placa NEH6105. A dupla ainda tentou sair em fuga, mas foi abordada e constatado que o veículo era roubado.
O casal de adolescentes alegou que havia adquirido o veículo em um desmanche de motocicletas na Rua Tereza Amélia, bairro Mariana.
Os policiais foram ao endereço e prenderam o restante dos envolvidos com mais duas motocicletas roubadas, sendo uma Bros de cor preta e placa NDA5G79 e uma Biz parcialmente desmontada com placa BIZ NCO6046.
Na residência ainda foram encontrados ferramentas, adesivos de motos, spray e outros materiais que o bando estaria usando para adulterar, clonar veículos roubados. Os acusados não quiseram passar detalhes do crime.
Duas placas de outras motos roubadas também foram achadas no imóvel, são elas: NEC3097 e NDE3085. A quadrilha foi apresentada na Central de Flagrantes.