Delegacia de Polícia Civil de Cerejeiras/Foto: Arquivo Extra de Rondônia

Em Cerejeiras, um homem identificado pela inicial D., foi a casa da ex-namorada e pediu que ela guardasse uma arma de fogo para ele, porém, quando viu que havia um homem na residência, atirou contra ele e apontou a arma para a cabeça da ex, identificada pela inicial E., e tentou atirar, porém, a arma falhou.

Conforme boletim de ocorrência, E., procurou a delegacia de Polícia Civil e contou que teve um relacionamento com D., e na quarta-feira, 10, ele foi até sua casa e pediu para que ela guardasse uma arma tipo pistola de cor prata.

Contudo, quando D., avistou um homem na casa da ex-namorada, neste momento teve acesso de ciúmes, pegou a pistola e atirou na direção do rapaz, em seguida apontou a arma para a cabeça de E., puxou o gatilho, mas a arma falhou.

Após tentar contra a vida da ex, e do amigo dela, D., fugiu tomando rumo desconhecido.

A Polícia Civil investiga o caso.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO