Um avião de pequeno porte, com quatro pessoas a bordo, caiu em uma fazenda na zona rural de Araguaiana (570 km de Cuiabá) no fim da tarde de quarta-feira 10. Duas pessoas morreram carbonizadas.
De acordo com o relato de um dos sobreviventes, José Ricardo Quixabeira Padilha, 27 anos, após a decolagem, o motor da aeronave desligou. O avião caiu em frente a uma área com muitas árvores, o que fez com que ele se partisse em alguns pedaços. Assim que tocou o solo, a aeronave pegou fogo.
Duas pessoas sobreviveram, José Ricardo e Giuliana Nunes, de 30 anos. Outras duas morreram carbonizadas e, até o registro do boletim de ocorrência, pela Polícia Militar, ainda não haviam sido identificadas. Além da PM, o Corpo de Bombeiros foi acionado e esteve no local, prestando socorro aos sobreviventes.
A Polícia Civil de Araguaiana e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Barra do Garças (520 km de Cuiabá) estiveram no local para dar início às investigações sobre o acidente. O caso foi registrado como ocorrência atípica, de natureza diversa.
https://