Carreata aconteceu n avenida 1075 em Vilhena / Foto: Divulgação

Clamando pela reabertura do comércio estabelecida por decreto, manifestantes promoveram carreata e buzinaço na manhã deste domingo, 14, na avenida 1.705, em frente ao Tiro de Guerra, em Vilhena, na região sul de Rondônia.

O grupo, formados por comerciantes e trabalhadores em carros e motos, pediam o fim do ‘lockdown’ e a reabertura do comércio.

Eles também informaram que o ato era como uma espécie de preparativo para o protesto que deve ocorrer nesta segunda-feira, 15, em apoio ao presidente Jair Bolsonaro e intervenção militar.

“O empresário está cansado de pegar imposto e ter as portas fechadas”, diz o autor do vídeo que se espalhou pelas redes sociais.

Em Vilhena, neste sábado, 13, operação de cumprimento ao decreto com participação da Vigilância Sanitária, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros resultou em abordagens, atuação e interdição de empresas no município (leia mais AQUI).

Em alguns municípios, como Ji-Paraná, os comerciantes protestaram em frente à luxuosa casa do prefeito (leia mais AQUI).

 

>>> VEJA VÍDEO ABAIXO:

https://

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO