A radialista Luciana Cristina Ezequias Lombardi, de 47 anos, foi encontrada morta dentro de casa pelo próprio filho na tarde desta segunda-feira, 15, debruçada sobre a cama, em Vilhena.
Conforme boletim de ocorrência, registrado pela Polícia Militar (PM) na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), uma guarnição foi enviada para a Travessa A, no bairro Cidade Nova, onde havia informação que uma pessoa tinha sido encontrada morta dentro de casa.
Ao chegar no local, a guarnição conversou com o filho da vítima de 25 anos, no qual relatou que saiu de manhã para trabalhar e quando retornou encontrou sua mãe sem vida debruçada na cama.
O filho pediu apoio aos seus patrões e um vizinho chamou a PM. A Polícia Técnica-Científica (Politec) foi acionada para realizar os procedimentos de praxe e depois liberou o corpo para funerária de plantão fazer a remoção.
De acordo com registro policial não havia vestígios de crime. À primeira vista, Luciana sofreu infarto e se apoiou na cama.
Luciana trabalhou como locutora na Rádio Vilhena, Rádio Planalto e Rádio Onda Sul FM, além de dar aulas de Inglês e Espanhol.