Fotos: Divulgação

A Polícia Federal (PF) prendeu na tarde desta sexta-feira, 19, nas proximidades de um porto clandestino em Guajará-Mirim/RO, um boliviano, de 48 anos, que transportava cerca de 4.500 maços de cigarro de origem paraguaia.

A ação decorreu de fiscalização de rotina, quando policiais federais receberam denúncia anônima através do telefona da Delegacia.

Com isso, a equipe deslocou-se até o endereço citado na ocorrência e encontraram 4.500 cigarros contrabandeados e diversos produtos importados sem recolhimento dos tributos legais.

O suspeito afirmou que foi contratado por um boliviano e receberia cerca de R$ 20,00 por cada carregamento que transportasse. Ele não forneceu maiores detalhes acerca da identidade do remetente da carga.

O suspeito foi encaminhado ao presídio de Guajará-Mirim, onde permanecerá à disposição da Justiça.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO