Operação das autoridades continua neste final de semana / Foto: Extra de Rondônia

Operação conjunta realizada por efetivos da Polícia Militar (PM) e Vigilância Sanitária (VS) resultou em interdição notificação, fiscalização de denúncias e acabou com festas e aglomerações em casas na noite desta sexta-feira, 19, em Vilhena.

Seguindo determinações dos decretos estadual e municipal sobre restrições no combate à pandemia, a fiscalização inspecionou 13 estabelecimentos, dos quais houve duas interdições por consumo de bebida alcoólica e funcionamento além do horário permitido, sendo um restaurante e uma distribuidora de bebidas.

O coordenador de VS, Alfredo Guancino Júnior, informou ao Extra de Rondônia que também foram feitas duas notificações por falta de alvará sanitário em vigência e dois Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) emitidos pela PM em atendimento a aglomeração/ festas em casas.

A equipe atendeu quatro “falsas” denúncias por estabelecimentos fora do horário permitido. E, inda, três inspeções sem ocorrências, onde foram realizadas algumas orientações referente a dúvidas sobre o decreto que prevê restrições durante a pandemia.

Os trabalhos de fiscalização continuam neste final de semana.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO