Em entrevista ao Extra de Rondônia nesta terça-feira, 23, através de aplicativo de mensagem, o deputado federal do PODE comentou o caso da ex-candidata a prefeita de Porto Velho, Cristiane Lopes da Luz Benarrosh, que chegou a ser indicada para compor sua assessoria.
Cristiane aparece no rol de nomeações do Suplemento do Boletim Informativo n◦ 51, de 17 de março de 2021, da Câmara dos Deputados. O caso repercute em alguns veículos de comunicação da capital e o salário seria de R$ 6.900,00.
Contudo, Moraes garantiu ao site que ela não tomou posse da função, e, portanto, jamais fez parte de seu grupo de assessores.
Ele não quis entrar em detalhes acerca da situação, apenas afirmando que irá processar as pessoas que espalharam a informação.
“E mais uma vez, irei transferir o recurso recebido fruto de ato leviano e inverídico para o hospital do câncer, ou outra entidade que necessite”, disse, deixando evidente que já enfrentou com sucesso situações de calúnias a respeito dele.
O deputado lamentou que neste momento tão crítico existam pessoas preocupadas em fazer politicagem e atrapalhar quem está trabalhando para atender as demandas dos rondonienses.
EX-CANDIDATA A PREFEITA
Cristiane Lopes (PP) foi vereadora em Porto Velho e disputou as eleições municipais de 2020 na condição de candidata a prefeita, disputando o 2º turno com o prefeito reeleito Hildon Chaves (PSDB).
Na oportunidade, Hildon teve 74728 votos e Cristiane 31461.