Vítima foi encontrada inconsciente

Conforme Boletim de Ocorrência (BO), na sexta-feira, 26, a Polícia Militar (PM) recebeu informação via 190 que uma mulher estava na caída na rua e inconsciente com corte profundo na cabeça.

Com isso, uma guarnição foi até a Rua Rui Barbosa, local apontado por populares, onde haviam encontrado a vítima desmaiada.

Uma ambulância foi chamada para socorrer a mulher ao Hospital Municipal de Corumbiara.

Após recuperar os sentidos, a vítima disse aos policiais que quem tinha a agredido era um homem por nome “Kelinho” e apontou o endereço do mesmo.

Com isso, a guarnição foi ao local indicado pela vítima e lá havia uma mulher por nome Rosana, no qual disse ser a proprietária da casa e falou que desconhecia o fato, mas na área da residência, os PMs observaram que havia sangue.

Diante da evidencia, a mulher disse que seu esposo por nome Kelinho sabia dizer melhor o que havia acontecido, mas ele tinha saído e ela não sabia onde ele estava.

O BO ainda cita que a proprietária da casa contou aos policiais que no imóvel haviam algumas mulheres e que elas tinham presenciado a confusão, mas já tinham ido embora e apontou o endereço das mesmas para os militares.

Os policiais localizaram as mulheres que são menores de idade, e uma delas contou que o Kelinho por motivo fútil pegou um pedaço de madeira (balaústra) e agrediu a vítima causando diversas lesões, inclusive um corte profundo na cabeça.

Os militares localizaram o pedaço de madeira usada pelo suspeito próximo à casa dele, onde aconteceu o fato.

Em diligências pelas ruas do distrito, os PMs localizaram o suspeito identificado pelas iniciais K.M.R., onde recebeu voz de prisão por tentativa de homicídio, contra a vítima identificada pelas iniciais G.S.

Contudo, o suspeito negou que ele tinha agredido G., e disse que as adolescentes foram as autores das agressões.

Diante os fatos, todos os envolvidos na questão foram levados para a delegacia de Polícia Civil de Cerejeiras e apresentados ao comissariado de plantão.

Vítima sofreu diversos ferimentos, entre eles um corte profundo na cabeça

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO