Após 13 anos no comando do programa Realidade, o radialista Isac Laurentino foi desligado do quadro de funcionários da emissora vilhenense.
Na manhã desta quarta-feira, 19, a reportagem do Extra de Rondônia falou com o apresentador que disse ter sido pego de surpresa com sua demissão, pois ao longo dos 13 anos que ficou a frente do programa Realidade e como locutor esportivo desempenhou suas funções com maestria.
Segundo Isac, a Rádio Planalto FM que pertence ao grupo Cassol, há alguns meses foi arrendada para um grupo de Ji-Paraná, no qual ao assumir a empresa, a nova direção acordou com todos funcionários que não haveria demissões.
Isac conta que todos funcionários receberam aviso prévio por parte do grupo Cassol e após o término, a nova direção da emissora desligou três deles alegando contenção de despesas.
Isac lamenta apenas não ter tido a oportunidade de despedir de seus ouvintes que o acompanharam durante os 13 anos, tanto do programa Realidade, quanto nas transmissões esportivas da emissora.
Todavia, o radialista aproveita para agradecer através do Extra de Rondônia seus fiéis ouvintes e amigos. Ele disse que continua no Ar, mas por momento, apenas na SIC TV – retransmissora da rede Record canal 23.1 com o programa Cidade Alerta, das 17h50 as 18h55 de segunda a sexta-feira.