A brutalidade contra uma jovem de 23 anos aconteceu na madrugada de segunda-feira 31, em uma residência que fica localizada no bairro São Francisco, área Leste da capital de Rondônia.
O acusado, que também tem 23 anos, foi preso em flagrante. A vítima teve o rosto desfigurado e fratura no maxilar devido as agressões praticadas pelo marido. Conforme a ocorrência, o acusado chegou em casa sob efeito de álcool e muito alterado e iniciou discussão com a esposa.
Logo depois ele partiu para a violência aplicando fortes socos no rosto da mulher. A vítima também levou chutes e enforcamentos, que causaram até desmaio. Após retomar consciência, a jovem pegou o filho de dois anos e fugiu do local. A criança assistiu toda a violência praticada contra a mãe.
A vítima buscou socorro na UPA e foi constatada uma fratura em seu maxilar. A Polícia Militar foi chamada e após diligências encontrou o acusado ainda na residência do casal.
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes. Devido a fratura sofrida, a jovem teve de ser transferida ao hospital João Paulo II.