A vilhenense Ruth Silva, de 49 anos, faleceu nesta quinta-feira, 24, vítima da covid-19.
Há 21 dias, ela foi diagnosticada com a doença e desde então estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) num hospital de Ariquemes.
O corpo será sepultado na tarde desta sexta-feira, 25 (ainda sem horário definido), no cemitério Cristo Rei, em Vilhena.
Nas redes sociais, familiares e amigos prestaram homenagens a Ruth que morava há 4 anos na “Cidade Clima da Amazônia”.
@@ “Hoje o dia amanheceu triste: nossa amiga Ruth Silva foi morar com Deus. Você se foi, mas ficaram apenas as lembranças e sorrisos dessa bela e maravilhosa pessoa que você sempre foi”.
@@ “Uma mãe incrível, irmã, filha, amiga, tia, avó, sogra e conselheira, mulher guerreira, batalhadora e cheia de sonhos”.
@@ “Se você estivesse aqui, o dia seria de festa; como não está, o dia é de homenagem. Nunca iremos nos acostumar com a sua partida”.
@@ “Nenhum tempo seria o suficiente para aproveitar tudo que gostaríamos com sua presença, do seu carinho, do seu amor, suas histórias e principalmente dos seus ensinamentos”.
@@ “O único conforto para uma dor tão grande é saber que você continua cuidando de nós aí de cima; o amor que nos une é eterno”.