Vítima de um acidente que lhe causou uma fratura na perna direita a cerca de cinco anos, o morador de Novo Plano, Distrito de Chupinguaia, Darci Norberto, de 65 anos pede ajuda para custear cirurgia e não ter o membro amputado.
Tendo que ser submetido a uma cirurgia para retirada da platina, que apresentou rejeição, Darci se encontra com o ferimento aberto e o osso da perna exposto, correndo o risco de contrair uma bactéria que pode tanto causar a perca do membro, como da própria vida e apela para a solidariedade dos vilhenenses para pagar o procedimento de forma particular, que está avaliado em R$ 10 mil.
Levado para Cacoal por uma das filhas na última segunda-feira, Darci foi avaliado por um ortopedista que afirmou conseguir resolver o problema e agora luta para levantar o valor e por fim ao sofrimento.
Quem puder ajudar Darci a custear a cirurgia, que não pode esperar pela regulação do SUS, que deve demorar de 4 a 6 meses, é só realizar uma transferência de qualquer quantia para o Pix 03385936241 (CPF), em nome de Ana Paula Norberto.