Na tarde de terça-feira, 27, uma guarnição da Polícia Militar de Vilhena se dirigiu até uma casa localizada na Avenida, 1703, no Jardim Primavera, em Vilhena, onde segundo denúncia, estava ocorrendo os crimes de lesão corporal e ameaça.
Já no imóvel, os militares fizeram contato com a vítima de 16 anos, tendo ela relatado que seu ex-namorado, de 15, tinha chegado ao local muito alterado e lhe desferido alguns socos no abdômen e puxões de cabelo.
Ainda segundo a adolescente, o agressor a ameaçou de morte em posse de uma faca, que foi recolhida pela mãe dele antes da chegada da guarnição.
Como o suspeito se encontrava muito alterado e ameaçou reagir contra a guarnição, foi necessário o uso da forca física para conte-lo e apresenta-lo na Delegacia da Polícia Civil para o registro do caso, que foi acompanhado por sua genitora.
Também foram apresentadas na delegacia a ex-namorada do suspeito e a irmã dela, de apenas ,14 anos, que também alegou ter sido agredida pelo ex-cunhado ao tentar apaziguar a situação.