Na noite do último sábado, 31, um jovem de iniciais M.V. B., que já possui inúmeras passagens pelos mais diversos tipos de delito cometido em Vilhena e que estava no regime semiaberto a aproximadamente um mês, foi preso pela Polícia Militar com mais de 200 gramas de entorpecentes e um revólver calibre 38.
De acordo com informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, uma guarnição realizava patrulhamento pela Rua 101-09, no bairro Moisés de Freitas, quando passou na frente casa do suspeito e viu o momento em que um ciclista recebeu algo das mãos dele e saiu logo em seguida.
Em abordagem ao ciclista, os militares encontraram em sua posso um invólucro de maconha, que este afirmou ser para uso pessoal e confessou ter comprado da pessoa de M.
De volta ao imóvel, os policias surpreenderam M. preparando 11 invólucros de cocaína sobre a mesa da cozinha, assim como, encontraram escondidos no colchão, na pia do banheiro e penteadeira do quarto, mais porções da mesma droga, de crack e maconha, que juntas pesaram aproximadamente 266 gramas.
Também foi localizado em uma das gavetas, um revólver calibre 38, com seis munições intactas.
Diante dos fatos, M. recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil para o registro do caso.
O jovem, que entrou no mundo do crime quando ainda era menor de idade, já foi incluso em programas de trabalho da Prefeitura Municipal, porém, acabou voltando aos velhos hábitos.