No último final de semana, um casal foi preso por entrar em vias de fatos na casa onde moram no bairro Alto Alegre, em Vilhena e acabaram feridos a golpes de faca.
Segundo informações levantadas pela reportagem do Extra de Rondônia, a Polícia Militar chegou até a residência do casal e se deparou com ambos feridos, apresentando cortes em várias áreas do corpo.
Questionada sobre os havia ocorrido, a mulher relatou que ela e o marido tinham almoçado na casa de um parente no Bairro Cristo Rei, onde o companheiro ingeriu bebidas alcoólicas e acabou desferindo uma tijolada na cabeça do irmão dela durante uma discussão.
Na ocasião, a polícia também chegou a ser acionada e registrou o caso, porém, o marido acabou não sendo localizado pelos militares que atenderam e a vítima foi socorrida ao hospital.
Ainda segundo a mulher, quando chegou em casa já no período da tarde, encontrou o marido deitado e lhe cobrou satisfação sobre os fatos, momento em que ele se irou e lhe feriu a golpes de faca.
Diante da agressão do marido, a mulher também se apossou de uma faca de mesa e o golpeou por algumas vezes.
Apesar de ferida, a mulher não quis ser conduzida ao hospital, porém, o marido dela foi e ao chegar na unidade e se deparar com o cunhado que havia golpeado a tijolada, partiu pra cima dele novamente afirmando que iria lhe matar no mesmo dia, sendo necessária a intervenção dos militares.
Após receber cuidados médicos, o agente e a esposa foram apresentados na delegacia da Polícia Civil para o registro do caso.