Na tarde de domingo, 15, um apenado do regime semiaberto, invadiu uma casa localizada na rua Panamá, em Cerejeiras, e tentou esfaquear várias pessoas que ingeriam bebidas alcoólicas com sua ex-esposa.
De acordo com informações levantadas pela reportagem do Extra de Rondônia, na madrugada do mesmo dia, o suspeito teve uma discussão com a esposa e acabou a agredindo fisicamente, tendo ela terminado o relacionamento.
Porém, horas depois, o apenado passou a enviar mensagens ameaçadoras para pessoas que estavam em uma confraternização juntamente com a ex, afirmando que iria matar a facadas todos que estavam “tomando cerveja com mulher casada”.
Logo em seguida, o apenado invadiu o local em posse de uma faca, tendo os presentes corrido para fora do quintal para se livrarem do suspeito, que insistia em afirmar que iria matar e ex-mulher a facadas.
Contido por populares até a chegada da Polícia Militar, o agente do crime foi preso, pois além da tentativa de homicídio pra ticada, estava descumprido as medidas judiais que o proíbe estar fora de casa nos finais de semana.