Na noite de sábado, 21, um homem foi encaminhado ao Hospital Heuro após ser espancado por mototaxistas, em Cacoal.
Segundo as informações colhidas pela equipe do Extra de Rondônia, o fato ocorreu por volta das 22h.
O homem, de 31 anos, solicitou um mototáxi de um posto de combustível que fica no bairro Teixeirão para que fosse levado até em casa.
Imediatamente, o trabalhador iniciou a corrida sentido ao bairro Jardim Saúde, quando, em dado momento, na Rua Marginal, o passageiro pediu ao mototaxista que parasse o veículo, anunciado o assalto. Em posse de um canivete, o suspeito realizou ameaças e levou todo o dinheiro que a vítima tinha no bolso.
Após o ocorrido, o criminoso empreendeu fuga a pé, por um matagal, levando o dinheiro e um capacete.
Informados do crime, amigos da vítima, em poucos minutos, localizaram o “larápio” e deram uma tremenda surra. O homem estava todo cheio de sangue, inclusive com ferimentos graves na cabeça, quando uma guarnição policial chegou ao local.
A vítima do roubo não soube informar as pessoas envolvidas na agressão ao bandido, pois ele não havia presenciado o momento em que os amigos haviam encontrado o assaltante.
Mediante a gravidade dos ferimentos, o suspeito foi encaminhado ao Hospital Heuro onde se encontra internado.
De acordo com o mototaxista, o infrator já era conhecido, pois ele já havia feito diversas corridas com o mesmo, porém nunca desconfiou que fosse vítima de um crime.
Após todo o ocorrido, um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de Polícia Civil.