O deputado federal por Rondônia, Coronel Chrisóstomo, no último sábado (30), acompanhou ministro da Educação, Milton Ribeiro durante visita técnica a Rondônia. Esteve também junto a comitiva da pasta da Educação, o presidente do Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação – FNDE, Marcelo Lopes da Ponte.

De acordo com o Coronel Chrisóstomo, a visita dos representantes do Governo Federal é um pedido do Presidente Jair Bolsonaro, com objetivo de que os técnicos conhecem mais ainda as demandas na área de educação do Estado, dando suporte as escolas e estudantes no que for necessário.

“Em Porto Velho, nesta manhã de Sábado, estive acompanhado. O Ministro de Educação, Milton Ribeiro e Marcelo Lopes da Ponte – Presidente do FNDE, que vieram em Rondônia a pedido do nosso querido presidente da República Jair Bolsonaro, em uma visita técnica da pasta disse Milton Ribeiro”, afirmou o parlamentar.

Potencialidade do Estado

“A ideia é obedecer a orientação do presidente da república, para que tenhamos menos Brasília e mais Brasil. E o que nós fizemos foi trazer técnicos do FNDE [Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação] que é o braço do MEC, que pode equipar as escolas, sobretudo a educação básica, com quadras, ônibus escolares e é isso que nós estamos fazendo”, ressaltou o deputado, dizendo ainda que, “a União acredita na força do Estado de Rondônia, não só pela educação, mas também pelo seu grande potencial no agronegócio”.

“Eu e outras autoridades, entre elas a Senadora Maria Eliza de Aguiar (suplente do Senador Confúcio Moura), o deputado federal Expedito Netto e prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, ficamos motivados com os projetos e as ações para nosso Estado”, concluiu o Coronel.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO