Um problema estrutural acabou provocando apreensão entre funcionários e usuários da Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h), em Vilhena.
Um cano de água que passava pelo teto de um dos corredores do local estourou e provocou um grande vazamento, com a água escorrendo por dentro de um ponto da instalação elétrica, onde existe uma lâmpada.
Apesar do perigo, não há informações sobre curto-circuito que poderia ter acontecido diante da situação. Um vídeo mostrando as imagens da água escorrendo está circulando em grupos de aplicativos de mensagens e enviadas à redação do Extra de Rondônia.
Entrevistado pela reportagem do site, o secretário municipal de saúde, Wagner Borges, informou que “o pessoal estava fazendo manutenção para mandar água à sala ‘azul’ e, quando foram abrir um cano, estourou, mas consertaram na hora. Foi coisa de cinco minutos”.
ALVO DE CRÍTICAS
Embora a prefeitura se esforce em informar melhorias, a unidade de saúde tem sido alvo constante de críticas nas sessões da Câmara de Vereadores de Vilhena (leia mais AQUI e AQUI).
https://