Internautas do Extra de Rondônia, que residem no bairro Embratel e imediações, enviaram mensagens afirmando que de algumas semanas para cá o fornecimento de água naquela região de Vilhena está deixando a desejar
Segundo os denunciantes, o fornecimento de água sempre é interrompido entre 18h40 e 19h nos últimos quinze dias, e só volta ao normal lá pelas 21h30, para ser novamente interrompido a meia-noite.
De acordo com Rafael Ferreira Lopes, cuja residência não dispõe de caixa d’água, a situação está criando transtornos. “Eu chego do trabalho sempre depois das 19h e já não tem água para tomar banho e fazer janta. E só consigo fazer essas coisas básicas quando a água retorna, o que está atrapalhando a minha vida”, afirmou.
Segundo ele, a maioria dos moradores do bairro enfrentam a mesma situação por não disporem de caixas d´água, por isso a situação “está complicada para nós”.
Morador da Avenida Boa Vista, Rafael disse também que no Assossete e no Hípica a situação é a mesma. “Acho inaceitável interromper o fornecimento justamente no horário em que a gente mais precisa”, desabafou.
https://