Flávia Albaine foi reconhecida como a “Personalidade do Ano” pela edição de outubro de 2021 da revista Cenario’s

Flávia Albaine foi reconhecida como a “Personalidade do Ano” pela edição de outubro de 2021 da revista Cenario’s, onde a publicação foi além e criou o “Ouvindo as Vozes Invisíveis” baseando-se no primeiro semestre do ano e concedendo a premiação à criadora do projeto Juntos pela Inclusão Social por seus trabalhos realizados em prol da educação em direitos de pessoas em situação de vulnerabilidade.

Segundo Flávia, que também é professora de educação em direitos, o seu trabalho é ouvir vozes que muitas vezes são sufocadas por uma sociedade altamente discriminatória – além de realizar a educação em direitos das pessoas levando informações de qualidade sobre direitos fundamentais e como efetivá-los, em linguagem simples e acessível.

Por conta disso, assina mais de 15 edições da revista Cenario’s como colunista de inclusão social, o que fez com que seu nome fosse disseminado por todas as Minas Gerais, local de abrangência da revista física, e por todo o País, onde a edição digital tem alcance.

Albaine contribui com a sociedade em rodas de conversa, lives – como a do Setembro Verde e os “ target=”_blank” rel=”noopener noreferrer” data-auth=”NotApplicable” data-linkindex=”0″>Direitos Fundamentais das Pessoas com Deficiência”, do dia 24 de setembro, que ultrapassou mais de 1.700 visualizações no canal do YouTube, e sua evidente participação constante para comentar sobre inclusão social no Bom Dia RO, filiada da Rede Globo no Norte do Brasil.

Com isso, Rondônia ganha expressividade nacional e o tema rompe barreiras necessárias. Que venham mais reconhecimentos!

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO