Delegacia da Polícia Civil de Vilhena/Foto: Extra de Rondônia

Na tarde de segunda-feira, 08, um apenado que foi flagrado pela Polícia Militar vendendo drogas no bairro Jardim Primavera, em Vilhena, acabou escapando do prédio da Delegacia da Polícia Civil e deu trabalho para os agentes que realizavam o registro de seu flagrante.

Segundo informações levantadas pela reportagem do Extra de Rondônia, após ser preso juntamente com uma mulher, para quem entregava um certa quantidade de maconha no momento do flagrante, o jovem, que já crumpre pena pelo crime de tráfico, foi apresentado na delegacia para o registro do caso.

Porém, após os militares entregarem o suspeito aos cuidados do agentes da Polícia Civil e sairem do local, este, que já era assitido pelo advogado, saiu correndo pela porta da frente, acessando a Rua Luiz Maziero, de forma desembalada.

Em um verdadeiro “pega não pega”, um dos policiais civis acabou disparando dois tiros para o alto a fim de intimidar o traficante, que não se importou e prosseguiu na fuga até ser alcançado e contido.

Durante a captura do apenado, um policial acabou se lesionadno, mas sem gravidade.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO