Uma pesquisa do Ibope Inteligência, feita em 2019, mostrou que 52% dos internautas brasileiros seguem algum influenciador.
Dentro desse número, a maioria são mulheres das regiões Norte e Nordeste. É um ramo que cresce muito e bastante lucrativo para quem consegue sair da mesmice e ser alguém notado na Rede Mundial.
Rondônia está dentro desse mercado e a capital Porto Velho não tem do que se queixar: temos dezenas de lindas influencers ditando moda, anunciando produtos e dando o que falar na rede social por suas opiniões, mas também pela vida extravagante, glamourosa e requintada que possuem. Em geral, são bonitas e independentes .
Uma desses exemplos das redes sociais é a Treici Stering. Que mostra diariamente em suas redes sociais uma vida de luxo , com viagens e lugares incríveis .
Treice é um exemplo claro de como é o empoderamento feminino da atualidade. A força feminina está no público: com 23% das preferências em redes sociais preferidas, o Instagram tem prevalência do público feminino. Nos segmentos de beleza e alimentos, influenciadores têm enorme poder tanto na apresentação de novos produtos, quanto na alavancagem de vendas. influenciadores são a segunda fonte de informações para a tomada de decisão na compra de um produto, citada por 49% dos respondentes, perdendo apenas para amigos e parentes, segundo outra pesquisa feita pela Qualibest.
>>>>>>>>>>Clique na imagem para ampliar>>>>>>>>>>>