Foto: Reprodução

Moradores do bairro Cohab, em Vilhena, entraram em contato com a redação do Extra de Rondônia na manhã desta quarta-feira, 8, para reclamarem da falta de respeito e consideração com o consumidor por parte da distribuidora Energisa.

De acordo com Fernando Egler, morador do bairro, contou que por volta das 02h00 houve um grande estrondo e logo após acabou a energia.

Contudo, fez contato com a companhia através do aplicativo WhatsApp – porém, a burocracia é tanta que quase desistiu.

Entretanto, após 7 horas sem eletricidade foi que apareceu uma equipe para providenciar o conserto da rede restaurar a energia aos consumidores.

O OUTRO LADO 

O Extra de Rondônia entrou em contato com a assessoria de comunicação da empresa que emitiu a seguinte nota:

A Energisa informa que disponibiliza diversos canais para registro de ocorrências: 0800 647 0120, whatsapp GISA (69 9 9358-9673), aplicativo Energisa ON e site www.energisa.com.br. Todos os canais podem ser acionados 24 horas por dia. A empresa esclarece que o atendimento ocorreu quatro horas após o registro da ocorrência.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO