Há quase dois anos sem competir em todas suas categorias de base, meninas e meninos da Associação de Voleibol de Vilhena (AVV) voltaram à ativa no último final de semana.
A etapa única do Festival Mirim 2021 que neste ano teve sua 19ª edição reuniu dezenas de atletas na cidade de Sapezal-MT.
Além dos anfitriões o campeonato de vôlei contou com a delegão de Vilhena e de Tangará da Serra-MT. Em disputa seis títulos nas categorias pré-mirim, mirim, infanto-juvenil masculino e feminino.
A delegação de Vilhena contou com a participação de 40 atletas que estiveram sob o comando técnico de Ana Emerick, France Lima e Silvan Freitas, conduzindo as equipes a quatro finais das seis em disputa.
A comissão técnica ficou surpresa, haja vista, que devido ao pouco tempo de treinamento e por estarem sem competir enfrentariam grandes dificuldades com as representações de Mato Grosso que tiveram mais competições e puderam dar rodagem as suas equipes tendo em vista que muitos dos nossos atletas estrearam no festival.
A expectativa da diretoria e comissão técnica da associação é que para temporada 2022 haja uma volta à normalidade no tocante a participação em competições e que as equipes apresentem melhor desempenho esportivo apresentado antes da pandemia.
Mesmo com tantas limitações a qualidade técnica das meninas e meninos da AVV foi satisfatória, e os atletas Mikael Jesus Artur Fanxi, Eloisa Rabello, Ana Clara Rodrigues, Marya Eduarda Cavalheiro e Talisson Lelis foram escolhidos como destaques da competição em suas categorias.
>>>>>>>>>>Clique na imagem para ampliar>>>>>>>>>>