Palestra de Sérgio Meneguelli aconteceu na noite desta terça-feira / Foto: Divulgação

Considerado “o melhor prefeito do Brasil”, Sérgio Meneguelli, ex-administrador do município de Colatina, na região noroeste do Espírito Santo (ES), esteve nesta terça-feira, 14, em Cacoal.

À noite, ele realizou uma palestra nas instalações da Câmara de Vereadores, reunindo autoridades, empresários locais e a população em geral.

Com o título “Como ser diferente e fazer a diferença”, a palestra do ex-prefeito de ES foi de iniciativa do presidente da Casa, João Paulo Pichek (Republicanos), e teve por finalidade a capacitação de servidores do Poder Legislativo, seus gestores, servidores e o público participante, informa release publicado no site oficial da Câmara.

Na oportunidade, Meneguelli destacou a importância do empenho e da coragem de mudar para se fazer uma boa gestão.

Sérgio Meneguelli recebeu vários prêmios enquanto vereador e em 2016 foi eleito prefeito de Colatina, sendo escolhido como “O melhor do Brasil”.

Em 2018 foi convidado a palestrar na “Brazilian International Live Conference”, na Universidade de Harvard, Estados Unidos.

Em 2019, também recebeu o “Notable Brazilian Awards”, prêmio conferido a quem promove a imagem positiva do Brasil, em Nova York, nos Estados Unidos.

R$ 15 MIL COM A PALESTRA

Conforme pesquisa do Extra de Rondônia junto ao site do Portal da Transparência do Poder Legislativo, a Câmara de Cacoal pagou R$ 15 mil, via contratação da empresa Bruna Angélica Strunkis-MEI, para a contratação da palestra de Meneguelli (confira o valor AQUI).

Valor pago pela Câmara de Cacoal pela palestra / Foto: Extra de Rondônia
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO