Sheila Mosso e Célio Lang / Foto: Divulgação

O prefeito de Urupá, Célio de Jesus Lang, em eleição ocorrida nesta quinta-feira, 16, foi reeleito para comandar a Associação Rondoniense dos Municípios (AROM).

Célio derrotou o prefeito José Ribamar de Oliveira, de Colorado do Oeste, por apenas dois votos. Célio teve 27 e Ribamar 25.

O processo de votação foi tranquilo, de forma eletrônica, fiscalizado e auditado por uma comissão de professores da Universidade Federal de Rondônia (Unir), o que garantiu a lisura. A prefeita de Chupinguaia, Sheila Mosso, faz parte da chapa vitoriosa “Novos Desafios e Gestão Inovadora”.

Em entrevista ao Extra de Rondônia, Sheila parabenizou todos os prefeitos que disputaram a eleição e reforçou o momento de união para trabalhar pelo Estado de Rondônia.

Na AROM, Sheila é membro titular do Conselho Fiscal, agindo ativamente nas decisões da diretoria. Ela destacou que a região do Cone Sul continuará tendo representatividade na associação. “Parabenizo ao prefeito Célio e a toda a chapa, que tem como foco o apoio aos municípios com seriedade e transparência. É dessa forma que caminhamos para uma associação forte e coesa, defendendo os interesses municipalistas”, disse a mandatária municipal.

Conheça a diretoria da AROM:

Célio de Jesus Lang – Presidente
Evandro Epifânio de Faria – Vice-Presidente
Marcélio Rodrigues Uchôa – Secretário
Gilmar Tomaz de Souza – 1º Secretário
João José de Oliveira – Tesoureiro
João Pavan – 1º Tesoureiro
Paulo Henrique dos Santos Membro – Titular – Conselho Fiscal
Cícero Aparecido Godói Membro – Titular – Conselho Fiscal
Sheila Flávia Anselmo Mosso – Titular – Conselho Fiscal
Hildon de Lima Chaves – Suplente – Conselho Fiscal
Antônio Zotesso Membro – Suplente – Conselho Fiscal
Daniel Marcelino da Silva – Suplente – Conselho Fiscal

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO