A.G.S., foi preso por policiais militares da Força Tática, após praticar direção perigosa em frente à escola Tiradentes, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.
De acordo com apurado pela reportagem do Extra de Rondônia, a Central de Operações da Polícia Militar, recebeu informações que um homem estava praticando direção perigosa em frente à escola Tiradentes com uma moto de cor escura, colocando em risco sua vida e de alunos que saíam da instituição.
Estudantes chamaram a atenção do motoqueiro, porém, ele não gostou e sacou uma arma tipo pistola da cintura e apontou para os alunos, em seguida, fugiu do local.
A PM foi chamada e de posse das características do suspeito e da moto que usava saiu em diligência, quando na Rua 30, em frente ao bar da Elza, os militares avistaram uma moto igual a descrita pelas testemunhas.
Com isso, foi feita incursão no bar e localizado o proprietário do veículo, no qual estava agitado, sendo preciso usar da força moderada para imobilizá-lo e revista-lo.
Contudo, em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado. Porém, algum depois os militares encontraram um simulacro de pistola escondido debaixo de uma mesa de sinuca, no qual o suspeito disse que a arma de brinquedo ele tinha pegado com um amigo para fazer manutenção e aproveitou a mesma para intimidar alguns desafetos que frequentam as proximidades da escola Tiradentes.
Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi levado para a Unisp, onde a ocorrência foi registrada.