Após o assalto numa padaria localizada na Rua 906, no bairro Alto Alegre, em Vilhena, na noite de sexta-feira, 17, onde o comerciante reagiu e atirou contra os bandidos, acertando pelo menos um deles, policiais militares trabalharam incansavelmente durante a madrugada deste sábado, 18, prenderam um dos suspeitos e apreenderam duas motocicletas. Leia mais (AQUI).
De acordo com informações, logo após o crime, policiais do Núcleo de Inteligência (NI) saíram a campo em busca do paradeiro dos suspeitos, haja vista, que pelo um deles tinha sido baleado.
Na madrugada, os militares chegaram numa casa onde estava escondida a moto usada no assalto a padaria e logo localizaram o homem que deu suporte ao crime pilotando o veículo.
Ele contou aos policiais que o parceiro havia sido baleado por três vezes, os tiros acertaram na região da panturrilha e coxa.
Os policiais também localizaram o endereço onde o assaltante baleado poderia estar, mas quando chegaram ele já havia fugido.
Diante dos fatos, o homem onde ande a moto usada durante o assalto estava escondida foi levado para a delegacia junto com o assaltante preso. Uma motocicleta Honda Biz provavelmente usada em crimes foi apreendida.
A ação policial que culminou na prisão de dois suspeitos e apreensão de veículos teve participação da Polícia Militar de Trânsito (Ptran), policiais do (NI), Patamo e Rádio Patrulha.
O assaltante baleado está foragido, mas é uma questão de tempo para os militares o capture.