O suspeito de matar o tio a tiros em Cerejeiras, por volta das 21h30 de sábado, 18, identificado pela inicial M., de 29 anos, continua foragido.
De acordo com informações tio e sobrinho não tinham desavenças, inclusive ontem, os dois estavam carneando uma novilha para festas de fim de ano numa propriedade da família na linha 3, Km 1 – praticamente dentro da cidade de Cerejeiras.
Não há informações concretas do que realmente aconteceu, mas houve discussão entre os dois e M., pegou uma pistola calibre 380 e atirou, 18 projeteis acertaram a vítima.
O Extra de Rondônia apurou que este é o terceiro homicídio que acontece naquela propriedade, o primeiro, um homem foi morto dentro da casa, o segundo, o pai de M., foi assassinado na porteira e agora M., mata o próprio tio.
Após o trabalho da perícia, o corpo de João Pedro Amorim, de 22 anos, mais conhecido por “João do Ouro”, foi encaminhado para Vilhena, onde passará por necropsia, depois transladado para Cerejeiras, onde será velado a partir das 15h na Capela Mortuária e sepultamento acontece as 18h no cemitério local.