Mauro Nazif/Foto: Divulgação

Na Sessão do Congresso Nacional da última sexta-feira, 17, o deputado federal Mauro Nazif (PSB – RO) votou pela derrubada do veto presidencial 64/21, que impedia a regulamentação da profissão de despachante documentalista.

Nazif, que é autor da proposta (Projeto de Lei 2022/19), votou contra e ressalta a importância da regulamentação da profissão.

“O despachante documentalista é o profissional que desburocratiza a vida dos brasileiros junto à administração pública. Permitir a regulamentação, não é uma vitória apenas para a categoria, mas para todos nós que precisamos dos serviços desses trabalhadores. Vamos derrubar o veto!”, disse Nazif.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO