Foto: Divulgação

A Sicoob Credisul promoveu na noite de quinta-feira, 16 de dezembro, uma palestra seguida de jantar com o governador Mauro Mendes. O evento foi realizado em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Cuiabá (CDL) e contou com a participação do presidente do conselho de administração da Sicoob Credisul, Ivan Capra; do conselheiro de administração Nelson Soares Júnior, cooperados das unidades do Mato Grosso, além de lideranças políticas e empresários de Cuiabá (MT) e região.

Abrindo o evento, Capra destacou a contribuição do cooperativismo para economia local, enfatizando as ações sociais desenvolvidas. “Temos uma cooperativa em constante crescimento e preocupada em aumentar ainda mais o desenvolvimento local. Hoje nos equiparamos a grandes instituições financeiras da região, sem perder o olhar no social”.

Na ocasião, Capra entregou um cheque no valor de R$ 250 mil a primeira-dama, Virgínia Mendes, para ser doado a instituições que prestam assistência a famílias em vulnerabilidade social.

Nelson Soares ressaltou que o evento evidenciou a dimensão da Sicoob Credisul, além de estreitar o relacionamento com o governo do Mato Grosso. “O evento foi de grande valia para concretização da nossa marca em um Estado que está em pleno desenvolvimento. Contamos com muitos empresários e pudemos dar uma visão geral da cooperativa, acredito que irá gerar bons negócios e aumentar nossa participação aqui”.

Com o tema da palestra, “Desafios e Superação: estado de Mato Grosso vence crise, diminui impostos e investe 15% da receita corrente líquida”, o governador fez um balanço de sua gestão, destacou as principais estratégias usadas na administração, as reduções promovidas, o equilíbrio fiscal alcançado, as obras em andamento e as perspectivas para o futuro.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO