Suspeitos presos em Buritis/Foto: Divulgação

Na manhã deste domingo, 2, policiais civis da Delegacia de Homicídios com apoio do NI/PC de Ariquemes deram cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de Joenis Félix Fernandes.

Na abordagem, foi encontrado com Joenis um revólver calibre .38 com 5 munições intactas e mais 6 munições no bolso.

No táxi em que seguiam também estava seu sobrinho Douglas Fernandes da Cruz e sua amásia.

Em entrevista Joenis confessou que seguia para Buritis juntamente com Douglas com finalidade de roubar uma moto.

Também confessou que na sua casa tinha um pouco de droga armazenada. Ao chegar à casa de Joenis foi localizado José Lucas Mamedio Nascimento, que a princípio mentiu sua identidade, mas depois acabou confessando que estava evadido do albergue de Buritis.

Na residência também estava Adonis Henrique Bollis Rodrigues e dentro de sua mochila foi localizado 2 munições calibres 22.

Em busca na residência foi localizado uma porção de maconha, 1 balança de precisão, 04 aparelhos celulares de procedência duvidosa e uma chave de um veículo Fat, possivelmente tomado de roubo ontem à tarde no bairro Jorge Teixeira.

Ao mesmo tempo policiais de Buritis deram cumprimento ao mandado de prisão de Romário dos Santos Ferreira e busca e apreensão na casa dele.

A operação tinha como objetivo elucidar o homicídio de Gleisson Santos de Jesus ocorrido em Ariquemes, próximo do pátio locado da PRF, no mês de novembro de 2021.

Em Buritis, ainda foi apreendido o veículo Gol usado no crime que é de propriedade do padrasto de Romário.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO