A Mesa Diretora da Câmara de Vereadores decidiu ignorar os questionamentos e marcou uma data nova para a licitação que prevê gastos de R$ 134 mil com transmissão das sessões em TV local no município de Cacoal.
Em 6 de janeiro, a licitação foi suspensa após o Legislativo justificar “adequações” e ser alvo de uma “avalanche” de críticas (leia mais AQUI).
Agora, o pregão eletrônico nº 010/2021 está previsto para acontecer às 10h (horário de Brasília) do dia 21 de janeiro. Todo o procedimento será pelo site Licitanet.
Na justificativa da nova data, conforme documento obtido pelo Extra de Rondônia, a pregoeira Joyce Rodrigues Viana informou que “fica esclarecido, desta feita, que houve alteração somente quanto à data de disputa, devido à necessidade de adequação do prazo para apresentação das propostas, em decorrência do recesso funcional”.
O CASO
A questão repercute no município após o Extra de Rondônia levar o caso à tona em dezembro passado. Até o momento, o vereador Valdomiro Corá, ex-presidente do Legislativo, foi o único parlamentar a se manifestar contrário (leia mais AQUI e AQUI).
>>> CONFIRA, ABAIXO, A AVISO DE ALTERAÇÃO DA DATA:
AVISO_ALTERACAO_DE_DATA_-_PREGAO_CAMARA DE CACOAL