Nos últimos dias, informações espalhadas em grupos de WhatsApp davam conta de que a ex-prefeita de Cacoal, Glaucione Rodrigues (MDB), estaria de “malas prontas” para deixar a “Capital do Café” e teria como destino a cidade mato-grossense de Rondolândia.
Por lá, segundo as informações, ela ocuparia um cargo de primeiro escalão na prefeitura municipal, possivelmente, a titularidade da Secretaria Municipal de Saúde.
O Extra de Rondônia entrevistou a ex-mandatária cacoalense, que negou a suposta ida até o MT. Ela disse que conhece o prefeito dessa cidade, Jose Guedes de Souza, que também é emedebista, mas negou que exista algum convite para ocupar alguma secretaria municipal nessa localidade.
Glaucione, que administrou Cacoal entre 2017 e final de 2020, afirmou ao site que está recuperada da dengue, do qual ficou 10 dias internada, e foca em sua pré-candidatura a deputada estadual para as eleições de outubro próximo em Rondônia.
MANDATOS
Servidora concursada da prefeitura de Cacoal, além de prefeita, Glaucione foi vereadora e duas vezes deputada estadual, sendo a segunda mais bem votada de Rondônia.