Na madrugada deste sábado, 5, a Policia Militar de Espigão do Oeste, foi acionada por populares, onde relataram que uma mulher estava em sua residência e que a mesma havia matado seu marido.
De imediato, a guarnição fez o deslocamento ao local informado, no bairro Caixa d’água, onde a mulher aguardava os policias no portão.
Ao ser indagada sobre o que estaria acontecendo, a mulher informou que havia assassinado o marido com uma facada no peito.
A mulher contou a polícia que seu esposo Jaconias Alves da Silva, de 36 anos, havia chegado da casa de um amigo e começaram a discutir e ele a teria agredido. Após a confusão, o homem foi deitar e dormiu, neste momento ela foi até a cozinha pegou uma faca tipo peixeira e cravou no peito no esposo.
Conforme o registro da ocorrência, a mulher em depoimento disse que com a faca ainda no peito, Jaconias sentou-se na cama e ficaram conversando por alguns minutos.
Depois, ele mesmo retirou a faca do peito pedindo para sua esposa chamar a ambulância, pois estava muito mal.
Ainda de acordo com a mulher, ela saiu rapidamente, foi à casa de sua vizinha relatando o que havia feito a acionaram as autoridades.
A perícia Técnica de Cacoal esteve no local e após o término dos trabalhos periciais, o corpo foi liberado para funerária de plantão.
Posteriormente, a mulher foi encaminhada para UNISP e apresentada ao comissariado e ouvida pelo Delegado, para que fossem tomadas devidas medidas cabíveis ao caso.