Jair Carlos de Souza/Foto: PC – Divulgação

A Polícia Civil de Cerejeiras-RO identificou o suspeito da prática do crime de homicídio ocorrido no dia 3 de fevereiro de 2022, no período da manhã no município de Pimenteiras do Oeste-RO, que foi vítima Adenilton da Silva Estevão, vulgo “Nikita”.

Após investigação, foi apurado que Jair Carlos de Souza, foi o suposto autor do assassinato.

Ao que se apurou, no dia dos fatos, a investigado encontrou a vítima em meio à via pública e a golpeou por várias vezes na região do tórax com um instrumento perfuro-cortante, vindo esta a óbito no local.

Uma das linhas de investigação é que a morte foi motivada por vingança, uma vez que a vítima havia matado o irmão do investigado horas antes do fato.

A investigação é presidida pelo Delegado Titular da Delegacia de Cerejeiras, Mayckon Pereira que após formular representação policial, foi decretada pelo Poder Judiciário a prisão preventiva do suspeito que está atualmente foragido.

A Polícia Civil de Cerejeiras pede apoio da população com informações sobre o paradeiro do suspeito, podendo estas serem feitas através do telefone 69 3342-2436 (WhatsApp), ressaltando que tais informações podem ser repassadas de forma anônima, sendo mantido o sigilo absoluto da fonte.

O mandado de prisão do investigado encontra-se cadastrados no Banco Nacional do CNJ.
A autoridade policial faz o alerta que eventual auxílio a foragido da justiça pode ensejar a responsabilização pelo crime de favorecimento pessoal.

A investigação será concluída dentro do prazo legal com a juntada dos laudos periciais e encaminhada ao Ministério Público posteriormente para início da ação penal.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO