Marlene Jaques Pereira/Foto: Divulgação

Marlene Jaques Pereira, de 64 anos, por muitos anos ajudou muita gente em Vilhena e agora, ela precisa de sua ajuda.

Marlene foi diagnosticada com Acalasia Idiopática e precisa passar por cirurgia com urgência.

O procedimento custa em torno de R$ 30 mil e ela não dispõe desse valor, por isso, amigos estão promovendo uma vakinha para que ela possa arrecadar o dinheiro e fazer a cirurgia.

Quem quiser e puder ajudar doando qualquer valor via Pix 08503486253 – ela conta com sua colaboração.

Telefones para contato – (86) 9 9951-1537 – Juscimar (irmão) ou (61) 9 9537- 1719 – Darlene (filha).

Criando sua Bio na Vakinha:

Vivemos em um país onde se produz e gera riquezas incalculáveis, temos um solo fértil, água em abundância e, mesmo diante de tudo isso, vemos milhares de pessoas abaixo da linha da pobreza.

Essa realidade sempre me incomodou. Ainda adolescente, vim morar na Amazônia e pude ver e sentir de perto o sofrimento dessa classe menos favorecida.

Me engajei nas causas sociais muito cedo, e pude, com o que tinha, do jeito que dava, fazer a diferença na vida de centenas de pessoas.

Continuo fazendo o trabalho social junto a paróquia Nossa Senha Auxiliadora na cidade de Vilhena-RO onde prestamos vários tipos de atendimento. Sendo eles nas áreas da saúde, nutrição e psicológico.

Por estar em constante aproximação a hospitais e enfermos, contrai um o vírus COVID-19 e, em decorrência das sequelas, meu diagnóstico é de: ACALASIA IDIOPÁTICA EVOLUINDO COM DISFAGIA, LENTAMENTE PROGRESSIVA E EMAGRESSIMENTO.

O tratamento consiste em: TUSS 31001335 (tratamento cirúrgico conservador do megaesôfago). O valor de R$ 30.000,00 para essa cirurgia é elevado para mim. Essa vakinha tem o único objetivo, custear minha cirurgia para que eu possa, com a benção de Deus, novamente estar fazendo a diferença na vida daqueles que não tem voz onde minhas mãos alcançarem.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO