Jovem ainda foi levado ao hospital, mas não resitiu

O rapaz que foi baleado no final da tarde desta sexta-feira, 11, na Avenida 1511, no bairro Cristo Rei, em Vilhena, e socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao pronto-socorro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois transferido para o centro cirúrgico do Hospital Regional, sofreu três paradas cardíacas e morreu.

A vítima identificada como sendo Tharcisio Elton Pinheiro Froes Souto, de 28 anos, contou aos policiais que transitava de bicicleta pela Rua 1510, sentido Avenida Melvin Jones, quando dois homens se aproximaram por trás em uma moto de cor preta, o garupa sacou uma arma e começou a atirar em sua direção, com isso, largou a bicicleta e correu, mas foi atingido por dois disparos nas costas e caiu. A dupla fugiu sentido bairro União.

Mesmo ferido a vítima disse aos PMs que conhecia o piloto da moto e seu apelido era “Tabela”.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO