Os pés de bananeira que o vereador arrancou foram colocados de novo pela população

Na tarde desta quinta-feira, 10, Adenilson Silva, morador pioneiro em Colorado do Oeste, entrou em contato com a redação do Extra de Rondônia para reclamar da falta de consideração do gestor do município e da inércia dos vereadores que não fazem nada para melhorar a vida da população.

De acordo com Adenilson, um buraco na Rua Humaitá, no centro da cidade, está colocando vidas em risco, pois a cratera a cada dia está maior e com as chuvas fica cheia de água, na eminência de provocar acidentes graves.

O morador ressalta que já fez diversos pedidos ao prefeito para tomar providências, mas até o momento nenhuma ação foi tomada por parte do executivo.

Adenilson relata que três vereadores passaram pelo local e pediu que os parlamentares reivindicassem uma ação breve da prefeitura, mas até momento. Ao contrario, segundo o morador, um dos vereadores arrancou e jogou fora dois pés de planta que os moradores haviam colocado para sinalizar que ali havia um buraco em sinal de protesto.

O morador lamenta que Colorado do Oeste não tenha nenhum representante comprometido com a população.

PREFEITO EXPLICA

Entrevistado pelo Extra de Rondônia, o prefeito José Ribamar de Oliveira (PSB), informou que a prefeitura tem mais de 140 toneladas de massa asfáltica para realizar tapa-buracos. “Infelizmente, esse não é o momento adequado para fazer isso. Todas as ruas serão recuperadas tão logo haja condições. Já consultei o secretário de obras e ele me falou que será realizado um paliativo com cascalho até o momento certo para aplicação da massa”, explicou o mandatário municipal.

>>>Vídeo abaixo:  

https://

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO