Drogas apreendidas no Maria Moura pelos policiais da Rádio Patrulha

Policiais militares da Rádio Patrulha receberam informações que numa casa tida como “boca de fumo” no residencial Maria Moura, onde uma mulher tinha sido detida e seu amasio fugido do cerco policial, no último dia 12, Leia (AQUI), havia uma sacola pendurada no muro e provavelmente estava com drogas.

Com isso, os militares foram ao local e encontraram a sacola, e dentro havia 65 gramas de substancia aparentando ser maconha e uma balança de precisão de cor prata.

A mulher que havia sido detida na ação da PM, já estava em liberdade e providenciava a mudança. Ela disse aos policiais que não sabe o paradeiro do amásio e que ele apenas mandou o advogado na Unisp para representá-la.

A mulher novamente foi levada para a Unisp, onde a ocorrência foi registrada.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO